terça-feira, 22 de junho de 2010

Presente da vovó para Alice


Quem acompanha o meu blog sabe que estou a espera de uma princesa que com toda certeza trará mais alegria ainda para nossa casa, pois não posso deixar de comentar que ja tenho um princípe em meu lar (Gabriel) e que enche meus dias de alegria.
Hoje pela manhã estava atualizando meu blog quando recebi um email da vovó da Alice mandando eu dar uma passada em seu blog para ver a surpresa.
Fiquei encantanda e quis dividir com vocês esse mimo delicioso que Alice ganhou da vovó Bubui.
Não é lindo gente?!
Quem quiser conhecer o trabalho dela e também aprender coisas lindas de viver clica aqui.
Beijos e mais beijos

Um comentário:

  1. A sua Alice já vai nascer encantada com esta fofura!!Amei, parabéns a vovó artista!Beijos!

    ResponderExcluir